LIVRO

Coaching para Alta Performance e Excelência na Vida Pessoal – Adriano Couto

Coaching é um processo que amplia a percepção do cliente (coachee) sobre sua questão ou “problema" a ser trabalhado. Ele traz novos olhares para busca de solução, traça estratégias e também impacta a performance e excelência de um indivíduo, grupo ou empresa. Este é um processo customizado que, por meio de metodologia, ferramentas e técnicas específicas, conforme a necessidade, foca-se na excelência e poder pessoal, reformulação de missão e valores.

ESGOTADO

Videos

fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos diretamente em seu e-mail.

Artigos

OBSERVE! PERGUNTE! PLANEJE! AJA!

Produtividade e Performance,

O que você pode fazer para que o sucesso em sua vida dependa e seja mantido por você?

Talvez, possamos ter várias respostas para essa pergunta, mas existem três fatores determinantes que, provavelmente, a maioria das pessoas estarão de acordo:

– A

(Leia mais)

COMO CONSTRUIR EMOÇÕES POSITIVAS

Mente e Emoção,

Durante um bom tempo, as emoções positivas eram vistas por estudiosos como indicadores da saúde e do bem-estar. A teoria Broaden-and-BuildBroaden significa ampliar, e build, construir – das Emoções Positivas, desenvolvida

(Leia mais)

QUER MAIS ESPERANÇA NA SUA VIDA?

Mente e Emoção,

O senso comum entende a esperança como uma força que possuímos, de acreditar que as coisas vão dar certo, quando já esgotamos todas as formas práticas de alcançar um objetivo. Isto pode ser evidenciado por frases do tipo “Cruze os dedos que vai dar certo”.

O

(Leia mais)

DÊ ATENÇÃO E TREINE OS DETALHES!

Produtividade e Performance,

Alguma vez você já se questionou sobre qual o seu nível de consciência, referente aos detalhes, que verdadeiramente determinam o sucesso ou fracasso de sua vida pessoal e profissional?

Desenvolver a consciência é estar atento ao que se observa, o que se sente,

(Leia mais)

O COACHING NAS ORGANIZAÇÕES

Carreira e Negócios,

É sabido que o maior e mais complexo meio de trabalho que as empresas têm, são os seus colaboradores, sendo eles de alto ou baixo nível hierárquico. Por isso, é muito importante que as organizações invistam sem seus colaboradores, é necessário desenvolver talentos, num mercado

(Leia mais)

Página 1 de 2